quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeira postagem na quarta, haha


Duas postagens seguidas, até eu estou supresa, haha.

Hoje fui no shopping com o Rodrigo. Eu sei, e todo mundo sabe que eu detesto shopping. E pra piorar é quarta-feira, dia de promoção no cinema, o shopping lota de gente com óculos de arco-íris e sem nenhum bom-senso. 
Mas, era o dia que tínhamos disponível para ver Toy Story, e fomos.
Resolvi ser radical e mudar o que ia comer. Porque assim, nós sempre comemos ou no McDonalds, ou num negócio de comida "de verdade", ou batata recheada. Na verdade só eu como batata recheada. Nesses episódios o Rodrigo come no McDonalds.
Tivemos uma experiência pouco satisfatória com o Giraffas, desde então não mudamos mais.

Mas hoje eu resolvi ser radical. Decidi comer esfihas. 
Foi bom até.

Tá legal, meu dia não foi emocionante e eu não postaria no Mirabolante hoje, mas, como esse é meu diário eu falo mesmo.

Mas que foi bom ver o Rodrigo com calma, foi! Estava com saudades dele.

Mas então - eu uso "mas" demais, acabei de perceber -  eu não entendo porque, PORQUE, as pessoas se vestem de Restart. Eu já postei sobre isso, mas, gente, cada saída é um show de horrores. Cara, é muito mal gosto, na boa. Gatinhas, nenhum menino com cérebro acha atraente andar com óculos escuros e roxos e gigantes no meio do shopping, à noite. Gatinhos, nenhuma menina inteligente vai achar LOKO esse seu boné de aba reta pulando da cabeça e suas cuecas pra fora. Pessoas do mundo todo, usem fones de ouvido, obrigada.

Continuando, eu percebi que existe uma seita secreta que uniformiza as mulheres de tal modo que é quase impossível distinguir uma das outras. Todas as vezes que vou ao shopping - muito geralmente largada, mas, assunto que já já eu trato - encontro garotas de mais ou menos vinte anos de idade, com o cabelo falsamento loiro e falsamente liso, vestidas com ou sapatilhas ou um salto modernoso, sempre de bege ou tons pastéis e maquiagem preta nos olhos. Admito que são classudas, mas, sério, eu fico assustada. Elas são iguais, iguaaaais, sempre! Tem que existir um super movimento secreto cuja pretensão é dominar o mundo. Só pode.

Mas sim, uma coisa que acho interessante nos shoppings - além do cardápio variadíssimo de pessoas para se observar - é que ele se adequa a você, desde que não use óculos coloridos. Você pode tanto estar arrumadíssimo como muito mais simples (mantendo o bom gosto, que ninguém precisa de poluição visual) que o shoping ou se torna um lugar sofisticadíssimo ou é só um shopping, bah, pra que se arrumar?
Acho isso legal.

Bom, eu acho que é só isso mesmo. 

Beijosbeijos mil, Elen ;)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Entrei em férias.


Não do blog, claro, porque se entrasse de férias dos blogs mais do que já entrei desde sempre, alguém teria que me mandar tomar vergonha na cara.
Pior que não me veio nenhuma super inspiração pra postar. Eu só estava pensando no meu futuro. Estou em dúvidas se realmente quero Psicologia. Quer dizer, eu tenho certeza de que eu também quero psicologia. E desce mais sete vidas pra eu fazer tudo que eu quero fazer. E porque eu sou gatinha, rssrsrsr.
Piada, tá gente.
É que assim, eu tenho certeza de que Psicologia vai me responder parte do que eu quero saber. Mas não tudo. E não sei como saber todo o resto.
Pra piorar, eu tenho uma vaga idéia do que eu quero fazer no mundo, além de saber tudo que eu quero saber. E eu tenho a certeza de que isso é impossível.
O que eu quero, não conto. Sou assim desde que me lembro. Prefiro não contar meus grandes planos quase impossíveis, porque, não quero me frustrar na frente de ninguém. E vai que dá certo um dia?
Sou orgulhosa, admito.

- Acabei de me dar conta de que só me sento corretamente na frente do computador quando vou postar. E é muito mais confortável assim. -

As meninas vieram aqui em casa ontem. Fomos tomar sorvete, exigência da Carol. E eu aproveitei a oportunidade, lógico, pra garantir que fossemos tomar sorvete. Porque sorvete é... sorvete. Depois vieram dormir aqui em casa. Ainda não encontramos um nome substituto para "festinha do pijama" e acho que nunca encontraremos. Mas paramos de usá-lo em público - na faculdade fica constrangedor: "o que vai fazer esse sábado?" "ah, numa festa aí, e você? "Festinha do pijama HEHEHEHEH".
Mas estamos realmente ficando velhas, duas da manhã e estávamos todas reclamando de sono, de dor na coluna, de cansaço e blá blá blá. Idosas de 17 anos.
Quase 18.
Aliás, nunca mostrei as garotas aqui.


Keity, Sofia, Isa, eu e a Carol, na nossa colação de grau. Só pra localizar quem lê, eu tinha esquecido disso, desculpem.

Enfim, hoje resolvemos montar nosso álbum pessoal, com a nossa história do Ensino Médio. Um presente de aniversário de todas pra todas, e uma lembrança para a velhice.
Gente, que trabalho que deu. Meus ombros estão me matando. Acho que nunca recortei, colei, ordenei, comentei, e etc como hoje. Terrível.
Mas, é só o começo das férias, não?
Estive pensando, não sei se tiro ou não o anúncio desse blog do orkut. Quer dizer, é meio pessoal, não? Não quero ser sequestrada *egocentrismo em pessoa here*.

Bem, pouco falei com o Rodrigo esses dias. Nunca o vi tão abarrotado na vida, e olhe que aguentei um mau-humor danado no final do terceiro ano, hehehe. Brincadeira, querido.
Mas sim, Física não é, em nenhum aspecto, um curso simples. E eu me orgulho taaaanto dele! 
Tão bonito e nerd meu namorado.

Ah, aproveitando as apresentações, cá está ele também.


A qualidade está péssima porque meu celular é terrível - piorou depois do episódio do vaso sanitário - e meu nariz ficou decididamente bizarro. Mas, essa é uma das minhas fotos preferidas porque no momento em que apertei o botão o Rodrigo me fez rir. E porque ele está uma gracinha também, hehe.

Enfim, por agora é só. Ah não, espera! Estou querendo um livro chamado O Segundo Sexo, de Simone de Beauvoir. Eu sei que isso jamais vai acontecer, mas, estou aceitando de presente. Mãe, se você ler, isso inclui você, tá bom?

Boas férias, leitores raríssimos!

Beijosbeijos mil, Elen, a blogueira que tinha esquecido que sem fotos não dá pra ligar o nome à pessoa u.u