Duas postagens seguidas, até eu estou supresa, haha.
Hoje fui no shopping com o Rodrigo. Eu sei, e todo mundo sabe que eu detesto shopping. E pra piorar é quarta-feira, dia de promoção no cinema, o shopping lota de gente com óculos de arco-íris e sem nenhum bom-senso.
Mas, era o dia que tínhamos disponível para ver Toy Story, e fomos.
Resolvi ser radical e mudar o que ia comer. Porque assim, nós sempre comemos ou no McDonalds, ou num negócio de comida "de verdade", ou batata recheada. Na verdade só eu como batata recheada. Nesses episódios o Rodrigo come no McDonalds.
Tivemos uma experiência pouco satisfatória com o Giraffas, desde então não mudamos mais.
Mas hoje eu resolvi ser radical. Decidi comer esfihas.
Foi bom até.
Tá legal, meu dia não foi emocionante e eu não postaria no Mirabolante hoje, mas, como esse é meu diário eu falo mesmo.
Mas que foi bom ver o Rodrigo com calma, foi! Estava com saudades dele.
Mas então - eu uso "mas" demais, acabei de perceber - eu não entendo porque, PORQUE, as pessoas se vestem de Restart. Eu já postei sobre isso, mas, gente, cada saída é um show de horrores. Cara, é muito mal gosto, na boa. Gatinhas, nenhum menino com cérebro acha atraente andar com óculos escuros e roxos e gigantes no meio do shopping, à noite. Gatinhos, nenhuma menina inteligente vai achar LOKO esse seu boné de aba reta pulando da cabeça e suas cuecas pra fora. Pessoas do mundo todo, usem fones de ouvido, obrigada.
Continuando, eu percebi que existe uma seita secreta que uniformiza as mulheres de tal modo que é quase impossível distinguir uma das outras. Todas as vezes que vou ao shopping - muito geralmente largada, mas, assunto que já já eu trato - encontro garotas de mais ou menos vinte anos de idade, com o cabelo falsamento loiro e falsamente liso, vestidas com ou sapatilhas ou um salto modernoso, sempre de bege ou tons pastéis e maquiagem preta nos olhos. Admito que são classudas, mas, sério, eu fico assustada. Elas são iguais, iguaaaais, sempre! Tem que existir um super movimento secreto cuja pretensão é dominar o mundo. Só pode.
Mas sim, uma coisa que acho interessante nos shoppings - além do cardápio variadíssimo de pessoas para se observar - é que ele se adequa a você, desde que não use óculos coloridos. Você pode tanto estar arrumadíssimo como muito mais simples (mantendo o bom gosto, que ninguém precisa de poluição visual) que o shoping ou se torna um lugar sofisticadíssimo ou é só um shopping, bah, pra que se arrumar?
Acho isso legal.
Bom, eu acho que é só isso mesmo.
Beijosbeijos mil, Elen ;)