segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sobre postar anonimamente e resolver que melhor não


Eu estava pensando agora que talvez devesse criar um blog anônimo. Uma vez que me exponho bastante no blog, ainda que filtre o que escrever, talvez pudesse ser completamente sincera anonimamente. Aí pensei: poxa, sou eu, e sei lá, não tenho vergonha de admitir quem sou ou que tenho problemas. Todo mundo tem. E o blog é justamente para partilhar com que se sente empático.
Aí resolvi manter tudo assim.

Estou com uma vontade louca e desesperada de morar sozinha. O problema é que a relação com a minha mãe vem se mostrando cada vez mais insustentável. Não vou dar detalhes aqui, claro. Eu me expor é uma coisa - nada de fotos gatinha da playboy, claro -, expor outras pessoas é bem diferente.
Entretanto, mudar de endereço agora é ligeiramente impossível. Afinal, no segundo semestre de uma faculdade integral, tomando uma batelada de remédios dorgas loucuras uhul, é complicado arranjar trabalho.
E dançar em boates não é uma opção.

Mudando de assunto, estou com tantos pensamentos pra postar no Mirabolante! O complicado é que sou preguiçosa demais. Mas, assim que eu me animar e terminar o livro que estou lendo, posto.
Não tudo de uma vez.


Enfim, postagem rápida que meu ombro está doendo.

Beijosbeijos mil, Elen ;)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tudo inusitado

Uma das piores sensações do mundo você sente quando descobre que o autor da sua trilogia MAIS QUE PREFERIDA morreu antes do sucesso e com sete livros ainda em mente.

-----------------------------------------------------------

Alguém avise a quem projeta salas de cinema que casais sentam-se por toda a sala, e que todo mundo corre para pegar os lugares no fundo do cinema, porque só lá os braços das cadeiras se levantam?? Caramba, é muito difícil?

-----------------------------------------------------------

Realizei um sonho. Antes de ontem fiz uma frase "de efeito" - cof e várias pessoas perguntaram sobre, ou de quem era. Não sei se fico lisonjeada ou ofendida.

"Não existe futuro. Existem apenas perspectivas." Elen Romero de Oliveira.

Podem pesquisar no Google que é inédita, ok. rs


Beijosbeijos mil, Elen ;)