Eu estava pensando agora que talvez devesse criar um blog anônimo. Uma vez que me exponho bastante no blog, ainda que filtre o que escrever, talvez pudesse ser completamente sincera anonimamente. Aí pensei: poxa, sou eu, e sei lá, não tenho vergonha de admitir quem sou ou que tenho problemas. Todo mundo tem. E o blog é justamente para partilhar com que se sente empático.
Aí resolvi manter tudo assim.
Estou com uma vontade louca e desesperada de morar sozinha. O problema é que a relação com a minha mãe vem se mostrando cada vez mais insustentável. Não vou dar detalhes aqui, claro. Eu me expor é uma coisa - nada de fotos gatinha da playboy, claro -, expor outras pessoas é bem diferente.
Entretanto, mudar de endereço agora é ligeiramente impossível. Afinal, no segundo semestre de uma faculdade integral, tomando uma batelada de remédios dorgas loucuras uhul, é complicado arranjar trabalho.
E dançar em boates não é uma opção.
Mudando de assunto, estou com tantos pensamentos pra postar no Mirabolante! O complicado é que sou preguiçosa demais. Mas, assim que eu me animar e terminar o livro que estou lendo, posto.
Não tudo de uma vez.
Enfim, postagem rápida que meu ombro está doendo.
Beijosbeijos mil, Elen ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário