segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um chuveiro que deveria ser provisório - e a boa aluna



38 graus é brincadeira pra Cuiabá. Quando alguém me pergunta sobre minha querida terrinha, sempre digo que pra virar forno falta a porta. 
Mas, esses dias, surpreendentemente, ficou frio. Assim, não de nevar, que nevar em Cuiabá seria sinal de fim dos tempos, mas, uns 15, 18 graus. Suficiente pro povo tirar as botinas do armário e mudar o chuveiro para modo "inverno".
Pois é, o chuveiro. O que acontece é que, quando eu falo das minhas coisas, ninguém me dá crédito. Como a aranha que mora no meu porta-jóias. Ok, eu deveria limpar minha cômoda com mais frequência. E o meu chuveiro é, pura e simplismente, birrento.
Não foi só uma vez que me peguei tossindo feito fumante no fim da vida com a fumaça que ele solta quando a água está quente. Sério mesmo, meu chuveiro não aceita esquentar água. Ou aceita demais, se empolga e esquenta todos os fios juntos. Levei bronca hoje a noite porque usei na água quente. "Elen, tá maluca?? Ele pegou fogo agora a tarde!"
Minha mãe, pura doçura, hehes.
O que significa que, de nada adianta ter chuveiro elétrico, se quando a gente precisa dele, ele se recusa a funcionar.

Mudando de assunto, hoje foi supimpa! Fui numa oficina de produção de blogs. Bem bancaninha, apesar do ligeiro tapa na cara que levei com o primeiro tópico: "Frequência das postagens: essencial!"
De novo, prometo. Vou atualizar o Mirabolante.

Bem, para ir à oficina, precisei pedir licença à minha professora da aula noturna de segunda. E qual minha surpresa quando ela falou que sim, eu poderia vir, já que era boa aluna!
O ponto ruim é que ela pediu o link do blog.
Ferrou.

Ah, ela é professora de Produção de Textos! Eu não sigo tantas regras no meu, rs.

Bem, por hoje, foi só. Diário é assim mesmo? Os poucos que tive foram da pré-adolescência...

Beijosbeijos mil, Elen, a blogueira que está reaprendendo a escrever um diário ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário